COMO INSTALAR EL CALIFORNIA MEGAMOD v. 1.55 BETA:

Nós não vamos alterar o seu GTA San Andreas, vai criar uma nova pasta para a Megamod Califórnia em seu disco rígido e instalá-lo lá, como um novo jogo. Então, primeiro veja se você tem 8 gigabytes de espaço livre no disco rígido. (veja na MIPC em vista Detalhes)



1 - Baixe todos os arquivos no Megamod Califórnia 1,55 a partir deste site e verificar o tamanho de cada arquivo antes de tentar instalá-lo, se um é menor do que deveria baixá-lo novamente, pois certamente não baixar toda a (falta de sua conexão com a internet). Olho, não tente baixar todos os arquivos de uma só vez, e você não terá que esperar durante muitas horas para baixar um download do primeiro segundo, e depois outra, depois outra e não vai ter que esperar muito tempo, se conta o livre com algumas uploads para megaupload para que você não vai ter de esperar qualquer coisa entre carga e descarga. Quando você completar todos os arquivos que você pode instalar.



2 - Dale GTASACAM155.part1.exe duplo clique para iniciar o instalador



3 - clique no botão Browse (Procurar) para selecionar a pasta onde você deseja instalar (por exemplo: C: \ Jogos \)



4 - Clique em Avançar para iniciar a instalação. irá criar uma pasta chamada Megamod 1,55 GTASA Califórnia na rota prevista e dentro de todos os arquivos serão descompactados.



5 - Agora vá para a pasta onde você instalou o GTA San Andreas (C: \ Program Files \ Rockstar Games \ GTA San Andreas \) você verá uma pasta chamada MODELS, e vem em seguida, selecione e copie os seguintes arquivos:

gta3.img

gta_int.img

player.img

Agora, entra na Califórnia pasta GTASA e veja outras Megamod 1,55 pasta MODELS, entrar e colar os arquivos que você copiou antes (lembre-se a função do Windows para copiar e colar? também pode escolher a função "Copiar para" e especificar a pasta destino e assim você faz tudo em uma única etapa)



6 - agora vai para a pasta de áudio do GTA San Andreas STREAMS pasta e copiar e colar na pasta AUDIO GTASA Califórnia Megamod 1,55

Se o Windows pede que você pode substituir todos os arquivos que não existem problemas, basicamente o que você deve fazer é copiar as estações de rádio no seu san andreas megamod Califórnia, mas você também pode baixar as estações que fizeram para megamod e que estão em uma seção que corresponde ao mesmo site.



7 - Se você não executar o arquivo. EXE ou erro, exclua o arquivo de configurações gta_sa.set (configuração) na pasta GTA San Andreas User Files que se encontra no Windows pasta chamada Meus Documentos



8 - Para reproduzir um escolhe. EXE e clique duplo-lo.

(Se você tem o Windows configurado para esconder extensões de arquivos não verá mais familiar. Exe, mas com o ícone gta_sa.exe mesmo, você não terá problemas para encontrá-los, todos eles são soltos na pasta Megamod Califórnia )





Lembre-se que The Game pode ser muito diferente dependendo do que um. EXE're jogar em alguns outros estrangeiros têm zumbis e outras pessoas normais. Na cidade alienígena de outra cidade tem jogo completamente diferente, que traz o San Andreas. Então faça as armas e veículos de EXE a. para outro.



Em quase todos. EXE pode alterar caracteres pressionando as teclas TAB conjunto Q (Ação + Arma osso acima) ou TAB (E óssea seguinte Arma Ação +) (ou TAB + roda do mouse para cima ou para baixo, dependendo de como você configurou o teclas nas opções do gta san andreas)

Some. Exe são projetados para usar um caractere especial, como Wolverine e The Punisher ou um contra-ataque da polícia ou Masterchief ou Crysis ou Nanotraje Leon S Kennedy, etc. mas você é livre para mudar e jogar como quiser.


Também em quase tudo. EXE pode fazer aparecer um veículo e depois clicar em 2 de escolher veículo com as setas para avançar ou retroceder e fim ENTER para conduzir o veículo que você está vendo.

Outra opção disponível para muitos. Exe é mudar a CJ roupas, tatuagens, penteados e assim por diante. com a chave 3, mas tomar a precaução de CJ primeira vez se houve mudanças de caráter, apenas CJ pode ter diferentes roupas, penteados, etc. Se você tentar mudar a forma com outro personagem pode causar The Game dá um erro e fecha. Faça o mesmo quando você vai a uma loja ou ir ao ginásio ou comer ou iniciar uma missão.


AGRADECIMENTOS ESPECIAIS:

Deniska da cidade (de Allen)

- CRE COINGOD e sua equipe (para os mods de Zombies)

- FIREKEN32 (por sua valiosa colaboração)

- Seeman (para Cleo e sannybuilder)

- Ryosuke (cleo para seus scripts)

- EM3RALD, OMEGAGT, HYDRA & NEOS7 (para os modelos 3D para o meu mod para o Crysis)

- NYC37

- ECLIPSE e WAUZIE (por NOOB MODE v.2.0)

- STEVE-M (tornando possível a mods para GTA: imgtool.exe, etc.)

- JVT (para veículos)

- Spy3D

- ODIE (a inspiração para todos os modders) (RIP)

All of You (por seu apoio, lealdade e paciência)

e em geral a toda a comunidade de criadores de mods para GTA San Andreas megamod sem os quais isso não seria possível (centenas de pessoas). Megamod Esta é uma homenagem a todos eles.



















Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »